domingo, 2 de setembro de 2007

Acabou a Silly Season



A fotografia não é do Leandro & Leonardo nem do Chitãozinho & Chororó, é do dia que para mim, costuma marcar a passagem de mais um ano e o simultâneo fim da silly season, o do meu aniversário.

Um ano mais velho e ainda estou para as curvas, passei uma noite feliz na companhia de grandes amigos e alguma família e acabei a destruir qualquer hipótese de algum dia vir a fazer carreira no campo discográfico. A outra vítima do fotógrafo, (que me deixou com os olhos vermelhos), não é o Tony Carreira, mas até podia ser, àquela hora ninguém conseguia distinguir um do outro. Nuno, não me podes processar porque a fotografia foi tirada num local público.

Trocando as voltas a um provérbio qualquer que anda à volta do tema das mulheres e após alguma inspiração fornecida pelo Dino Soares, diria que "não há maus cantores, há é ouvintes pouco bêbados". Variando um pouco mais pela temática e comentando a actuação de alguns políticos da nossa praça, agora que estamos em plena época das sardinhadas da rentreé, deixo-vos com mais uma grande citação de mim próprio, que é a quinta:

"Não há maus líderes políticos, há é eleitores demasiado sóbrios".

Agora digam-me lá porque é que se faz por aí tanta festa e tanta sardinhada? Só pode ser por isso.

Foi com estas palavras que acabei o dia 31 de Agosto de 2007, em que passei à redonda idade de 34 anos.

Termino esta postagem com os melhores desejos de um bom final de férias e uma boa rentreé para todos os amigos deste blog.

Sem comentários: