sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Hoje, estou de luto!



Comecei a minha vida na Rua Futebol Clube Barreirense e uma das primeiras coisas que me lembro é de estar na sala do vizinho de baixo, a ver na televisão a Filarmónica de Berlim, do Karajan, a tocar para a voz do Luciano Pavarotti. Digo-vos que, de uma certa maneira, sem nunca ter chegado a mais que uns metros de distância dele, foi um dos meus melhores melhores amigos. Esteve sempre presente, nos bons e nos maus momentos da minha vida. Uma força da natureza. Uma voz que sempre tem sido capaz de me levar às lágrimas, de me dar força e fazer sonhar.

A noite passada, a referência musical da minha vida partiu para outras paragens e hoje, milhões de pessoas por todo o mundo sentiram a sua ausência. Eu sou um deles, dos que vão sentir a sua falta.

Adeus Luciano. Até Sempre.

Sem comentários: